quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A sintonia com Deus


Bom dia amados,


hoje venho partilhar convosco a necessidade de nos colocarmos, cada vez mais, em sintonia com o Criador de todas as coisas: Deus!


Nos dias conturbados e atribulados em que vivemos, temos uma magna dificuldade em "baixar o rítmo", entrarmos em "stand bye" e conseguirmos nos consentrar apenas na oração e adoração ao Criador...

Não que isto seja algo que dispensamos... ao contrário, é o assunto mais discurssado entre os amigos e colegas é "preciso parar um tempo... ou nossa, como estou cansado, não tenho tempo pra nada"!!!


A prática da Oração é a ARTE DE ENTRAR NO SANTO DOS SANTOS e de COLOCAR-SE NA PRESENÇA VIVA DO PÓPRIO DEUS em Espírito, valendo-se para isso da fé e do sacrifício do próprio Cristo que, ao dar Sua vida na cruz, REABRIU as portas do Céu e RECONECTOU o homem a Deus!


A oração é ESCOLHA, é o DECIDIR-SE, é PLANEJAR-SE, como posso dizer que amo a Deus se não o conheço direito? Ou como posso dizer que faço o bem se não para para ouvir e adorar o SUPREMO BEM?

É momento de parar de falarmos daquilo que não conhecemos, é momento de pararmos de ouvir só a NOSSA voz, de fazer só o nosso querer, os nossos sacrifícios e falar das mesmas coisas sempre...


Vamos ser diferentes???

Cantar a nossa vida e vivermos conforme o ritmo e a vontade dAquele que conhece até mesmo nossos pensamentos???


Na Paz, com Carinho, seu irmão;

Juliano


Nenhum comentário:

Postar um comentário